quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Lagoa Seca agora tem supermercado!

Supermercado Cariri Center em Juazeiro do Norte.


Nos últimos anos, com o advento dos inúmeros cursos universitários, ocorreu e ainda ocorre uma rápida expansão imobiliária nos bairros Lagoa Seca, Planalto e Cidade Universitária. São edifícios e condomínios horizontais que criam um novo mercado consumidor em potencial.

Aos poucos o comércio também vai se estabelecendo para atender a este público. Pequenas galerias surgem, padarias, loja de material de construção, e agora é inaugurado o primeiro supermercado do bairro. 

Por fora ainda um clima de construção, pois o estacionamento não está finalizado e pequenas lojas são construídas na frente do estabelecimento. Mas no interior do Cariri Center, um espaço de muito bom gosto, com produtos e serviços variados. realmente uma boa opção para quem não quer se deslocar até o shopping ou Hiper Bompreço. Desejamos boa sorte ao empreendimento, e que venham mais!


Loja moderna e com serviços variados.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Redes nacionais de lojas: chegou a vez da Ri Happy!

Ri Happy pronta para ser inaugurada no shopping.

Nos últimos anos as grandes redes nacionais e internacionais foram chegando com força! Lojas Americanas, Mac Donald's, Casas Bahia, Hiper Bompreço, Atacadão, Assaí, Riachuelo, C&A, e tantas outras!

Com a crise econômica o ritmo diminuiu, mas ainda aparecem muitas surpresas, como é o caso da inauguração da maior rede de lojas de brinquedos do país: a Ri Happy. A partir de hoje ela estará com as portas abertas no Cariri Garden Shopping.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Tem cajuína no Sudeste, sim senhor!

Cajuína em Tupi Paulista.

Em meio a tanto noticiário negativo envolvendo sempre a corrupção de políticos, vamos propagar o que é bom em nossa região! Tive a oportunidade de rever alguns amigos do Sudeste e enviá-los a sempre cobiçada cajuína. O sucesso continua total!


Cajuína em Sorocaba.

Cajuína em Volta Redonda.


Apesar de tanta receptividade, não entendo a visão tão pequena de seus proprietários. A cajuína poderia ser sucesso no Brasil inteiro! Para combater o preço do frete, bastaria construir outras fábricas em locais mais distantes e estratégicos. Ou será que a empresa não teria cacife para isso?

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês