domingo, 5 de agosto de 2012

SUPER flagra do dia: nova agência Itaú na Av. Pe. Cícero!

Nova agência do Banco Itaú em construção na Av. Pe. Cícero.
Nova agência do Banco Itaú em construção na Av. Pe. Cícero.

Quando todas as informações apontavam para a construção de uma nova agência do Banco Itaú no bairro Pirajá (perto das novas agências do Banco do Brasil e da Caixa), eis que hoje fomos surpreendidos! Nosso leitor Alex Pinheiro nos informou da construção da nova agência na Av. Pe. Cícero bem perto do Hiper Bompreço.


Com este banco, a Av. Pe. Cícero também se consolida como novo corredor financeiro, pois já conta também com a Unicred no Juazeiro Open Mall e uma agência do BB no Cariri Shopping.

E assim vai Juazeiro do Norte, quando pensamos que as novidades vão dar uma "trégua", então surgem outras mais! E olha que no passado chamavam Juazeiro de "lugar retrógrado"! Agora falta só mesmo uma administração pública competente para fazer jus ao crescimento desenfreado desta cidade!

Agradecemos ao leitor Alex Pinheiro pela informação!

2 comentários:

  1. É muito bom poder contribuir, pelo menos um pouco, com esse blog que com seus artigos inovadores e criativos ajuda a divulgar meu querido Juá.

    Muito obrigado pelos agradecimentos!

    ResponderExcluir
  2. Interessante por dois motivos. Primeiro, o Itaú abrir uma segunda agência em Juazeiro em tão pouco tempo, Significa que a primeira deve ter tido bons resultados. Segundo, pela localização inusitada. É um local meio estranho pra uma agência bancária, não tem estacionamento e nem é um local de passagem de pedestres. Mas, como o centro de Juazeiro está ficando inviável, vamos aguardar os resultados. Sempre é bom ver o progresso de uma cidade, e Juazeiro é uma locomotiva que não para nunca...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês