terça-feira, 11 de junho de 2013

Aliança de Ouro cede espaço para Casas Bahia?

Loja Aliança de Ouro na Rua São Pedro.
Loja Aliança de Ouro na Rua São Pedro.

Já faz algum tempo o Grupo Pão de Açúcar vem procurando um imóvel no Centro de Juazeiro do Norte para instalar uma loja das Casas Bahia, pelo menos é o que noticiava a imprensa. Um local cogitado inicialmente era o imóvel na esquina da Rua São Pedro com Av. Dr. Floro.

Depois foi declarado que o grupo estava  negociando o aluguel do espaço onde fica atualmente a loja de material de construção Aliança do Ouro. E parece que o negócio se concretizou, pois a Aliança de Ouro já anunciou sua mudança de matriz para a loja no bairro Salesianos e fechou as portas no Centro.


A loja da Aliança de Ouro no Centro era uma das mais antigas ainda em funcionamento em Juazeiro do Norte. Mas a cidade mudou e todas as lojas de material de construção migraram para espaços maiores e com melhor capacidade de estacionamentos.

As Casas Bahia, por sua vez, ficarão em local mais do que privilegiado. Inclusive com possibilidade de galeria com a Rua São Francisco. Fala-se em inauguração ainda este ano!


Antigo estacionamento da Aliança na Rua São Francisco.
Antigo estacionamento da Aliança na Rua São Francisco.

4 comentários:

  1. Isso sim seria uma jogada de mestre o endereço mais nobre para uma loja do porte,estava realmente estranho a ida das casas bahia a esquina da são pedro com dr floro segundo consta eles compraram o prédio mais quem sabe no futuro não possa ser uma loja do extra supermercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Extra o espaço é pequeno. Seria uma área do tamanho do Hiper ou Atacadão. Mas o grupo pode ter supermercados menores que poderiam ser instalados no local.

      Excluir
  2. Como falei caro amigo é o extra supermercados e não o hipermercado,lá em Fortaleza são 4 hipermercado extra e se não me engano 3 extra supermercado são diferentes o hiper vendo o mesmo q o hiper bompreço e o supermercado apenas o mesmo q o lago e são luiz, o tamanho é mais ou menos o mesmo do lagoa no centro o hipermercado se fosse este sim teria de ser do tamanho do hiper bompreço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês