domingo, 30 de março de 2014

Laboratório abre filial em Juazeiro

Filial do Vicente Lemos na praça do teatro.
Filial do Vicente Lemos na praça do teatro.

Já faz algum tempo que este blog informou os planos do renomado laboratório cratense Vicente Lemos em abrir uma filial em Juazeiro do Norte em virtude de sua grande clientela que sempre se deslocava para a vizinha cidade. Inicialmente a construção seria num terreno bem no limite dos dois municípios na Av. Pe. Cícero, ainda no lado de Crato.

Mas o local mudou, ficou na mesma avenida, só que na altura do Hiper Bompreço e Estação Teatro. Nesta área já se concentram várias clínicas de exames e diagnósticos, como a Clemir Arraes e Clinimagem.

Na foto, em frente ao Vicente Lemos, mais uma obra inacabada das administrações municipais.

2 comentários:

  1. Mais um contraste observado entre a propriedade privada, que por aqui funciona gerando ótima arrecadação, como também, empregos, e, à administração pública em Juazeiro do Norte. O laboratório Vicente Lemos, indubitavelmente é uma referência! Contudo, a carência da infraestrutura dessa cidade, é alarmante. Essa, é um depósito de dengue e de muita falta de vergonha, entre tantas obras inacabadas começada e paralisada no desgoverno Santana, nada mudou! E olha que ali, também fica um dos pontos turísticos, de exacerbada efusão cultural; basta lembrar que, há diversas encenações no Teatro Marquise Branca, com companhias de todo o país, principalmente, na época da Mostra SESC Cariri de Cultura. Penso, um dia, em que essa cidade virará a página de tanta corrupção, aí sim, será eminentemente grande; é o que está faltando, isso é fundamental! Se tivéssemos bons administradores, unido ao que já possuímos, muita água, solo fértil, comércio abrangente, localização privilegiada, boas universidades, região de grande beleza, indústrias, polo médico hospitalar, certamente faríamos frente à cidades já reconhecidas como Campina Grande - PB ou Petrolina - PE. Ainda é triste entender: Vivemos em uma sociedade, que inicialmente pelo fator romaria (não contrariando quem nos deu muita contribuição e ainda nos dar), e, ratificando que a fé, infelizmente, não veio junta à consciência política, nos deixou profundamente vulnerável, ao ponto de vergonhosamente elegermos majoritariamente, corruptos, assistencialistas, frequentadores de renovações, enterros ou distribuidores de receitas e até remédios, que limitam-se a reformar praças ou jogar asfalto em poucas ruas sem drenagem ou saneamento algum, em épocas eleitoreiras de muitas promessas e pouco compromisso! Qualquer semelhança com a época do coronelismo, não é mera coincidência, é a mais pura verdade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês