terça-feira, 26 de junho de 2012

Noite de gala para inauguração do Cariri Garden Shopping! (atualizado!)

Canhões de luzes iluminam a nova entrada do Cariri Garden Shopping!
Canhões de luzes iluminam a nova entrada do Cariri Garden Shopping!
A inauguração oficial é nesta quarta dia 27, mas já na noite de terça-feira o shopping realizou um evento para a imprensa, lojistas, fornecedores, autoridades e formadores de opinião. O Cidade Juá esteve por lá e conferiu esta noite de gala. Noite histórica para Juazeiro do Norte e todo o Cariri.


Festa de inauguração do Cariri Garden Shopping.
Festa de inauguração do Cariri Garden Shopping, reparem no canto direito a Polishop.

Foram liberados todos os corredores da ampliação do shopping. Está tudo muito bonito, mas poucas lojas já estarão disponíveis amanhã. É o caso da famosa Centauro. Já o Magazine Luiza e a Riachuelo serão inaugurados posteriormente.
 

Espaço do Magazine Luiza no Cariri Gander Shopping.
Espaço do Magazine Luiza no Cariri Garden Shopping.
Novo corredor do Cariri Garden Shopping.
Novo corredor do Cariri Garden Shopping.
Reparem na foto acima, o teto corresponde às chamadas "casinhas de vidro" que todos conferiam no estacionamento superior. Infelizmente os cinemas ficarão para outra data, ainda não divulgada.

Loja Centauro do Cariri Garden Shopping.
Loja Centauro do Cariri Garden Shopping.
Além das lojas mais famosas, outras também me chamaram a atenção. É o caso das Óticas Boris, antes conhecida por aqui apenas pelas propagandas televisivas de Fortaleza, e a Polishop, aquela loja dos produtos inusitados da televisão.

Área mais antiga também ganha nova decoração.
Área mais antiga também ganha nova decoração.

Praça de alimentação com nova decoração.
Praça de alimentação com nova decoração.

Hall de entrada do Cariri Garden Shopping.
Hall de entrada do Cariri Garden Shopping.
Todo o shopping ganhou nova decoração, inclusive a praça de alimentação. Finalmente Juazeiro do Norte possui um shopping de verdade! Agradecemos o convite e parabenizamos o grupo Tenco, a construtora WR e todos os novos e antigos lojistas pelo grande empreendimento que atesta de uma vez por todas o potencial real de Juazeiro do Norte e da região do Cariri!

8 comentários:

  1. Não acredito que vai ter até a Polishop! Só vi uma loja dessa em um Shopping em Buenos Aires numa viagem que fiz. Nunca imaginei que tão cedo teriamos uma aqui em Juazeiro. Ô cidade que me dá orgulho. Parabéns Paulo pela matéria. Se puder coloca mais fotos.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber se não tem nenhuma foto mostrando onde vai ficar o cinema e também algum vídeo mostrando os corredores e também a planta com as novas lojas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no artigo "Novos cinemas do Cariri Shopping: quando serão entregues?". Para localizá-lo clique no nome Cariri Shopping na lista de marcadores e então vão aparecer vários artigos relacionados. Aí você procura o que eu mencionei.

      Em relação a vídeos, eu ainda vou elaborar, só não sei quando.

      Excluir
  3. Eu particularmente fiquei maravilhado com o shopping, finalmente algo tão grandioso como nossa cidade, a única coisa que me deixou bastante chateado foi o fato do cinema não ter sido inaugurado.

    Alias, uma duvida, os cinemas serão abertos e um novo corredor que sairá ao lado da Boticario, mais, onde será a outra saída desse corredor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza, mas pelo que entendi da planta, este corredor será de entrada e saída, haverá escadas rolantes para levar até o 1° andar, local do cinemas.

      Excluir
  4. vc poderia postar a foto dessa planta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha este link: http://www.cidadejua.com/2012/05/inaugurada-1-etapa-da-expansao-do.html

      A foto está lá.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês