quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Projeto dos sonhos do Cidade Juá é apresentado!


Não estamos participando da campanha de nenhum candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, mas isto não poderia passar em branco. Foi apresentado por um candidato o projeto do tão sonhado Viaduto no Triângulo. Este viaduto é uma reividicação do nosso blog desde as primeiras publicações. Foi ideia até nas eleições passadas, mas o candidato acabou perdendo. Parecia até algo surreal na época, mas em pouquíssimo tempo se tornou algo indispensável. O trânsito de Juazeiro está caótico, e a rotatória como se encontra hoje se tornou muito perigosa. Cidades menores que Juazeiro possuem viadutos. Então, por que não aqui?

5 comentários:

  1. Lindaço projeto por isso que só a favor de Raimundão ele tem bons projeto isso ninguém pode negar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bajulando Raimundão, mas vários projetos apresentados por ele já foram sugeridos no Cidade Juá, como este viaduto e o Centro de Feiras. O viaduto, na verdade, foi ideia de Salviano nas eleições passadas. Esperava que Santana lançasse agora, já que Salviano se tornou seu aliado. Mas estranhamente vários projetos de Salviano que foram copiados por Raimundão estão sendo ridicularizados pelos petistas.

      Este projeto deveria ser comum para todos os candidatos. Acho que os petistas estão meio orgulhosos da reforma da Praça Feijó de Sá e não devem querer alterá-la. Mas a engenharia sempre consegue contornar estas situações.

      Excluir
  2. É sem duvida um bom projeto, mas eu queria ver priorizarem a questão do Saneamento básico, acabar com o esgoto a céu aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis a questão, deveria ser prioridade para todos os candidatos, mas o único que se manifestou foi Demontieux. É aquela coisa, fica enterrado, não aparece para todo mundo ver... Aí então a populaçao adoece mais,a rede de saúde não consegue solucionar o problema, o povo fica insatisfeito... Então aparece alguém como salvador da saúde! Mas só que a verdadeira causa dos problemas continua lá! Quando nossas águas estiverem contaminadas, como já está ocorrendo, aí será tarde demais!

      Excluir
  3. Concordo com vc Aislan, e vamos guardar este vídeo que serve de cobrança depois que Raimundão for eleito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês