sábado, 29 de setembro de 2012

Está chegando a hora de votar no Capitão Agra 70007

Capitão Agra numa de suas ações sociais.

Cansado de escândulos na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte? Cansado de vereador que não comparece às sessões ou que foge delas quando a votação aperta? Cansado de vereador que ajuda nas trocas ilícitas de terrenos para favorecer empresários? Eu estou cansado disto!

Antigamente eu votava para vereador de acordo com a indicação de algum amigo, mas pouco analisava as propostas deste candidato, pois não me importava muito com a eleição de vereador. Mas o tempo passa, a experiência vai crescendo e a indignação com a corrupção nas sucessivas Câmaras chegou ao limite!

Confesso que no início desta campanha eu não sabia em quem votar para vereador, mas finalmente aconteceu de uma luz acender no final do túnel. Meu antigo colega do Colégio Paraíso, hoje o Capitão Agra, entrou na disputa. Agora não era alguém que indicava, eu mesmo conhecia perfeitamente o meu candidato. E não se trata apenas de amizade de infância. O Capitão Agra sempre se destacou pelos seus inúmeros projetos sociais desenvolvidos.

Homem de bem, está muito preocupado com o futuro de nossos jovens diante da banalização da violência. "Presídio não é lugar de diversão para as crianças". 

Para o combate do crime, nada melhor que a educação. E uma de suas mais importantes propostas é a construção do Colégio Militar de Juazeiro do Norte. Também acatou a humilde sugestão do nosso blog para a incorporação do estudo da História de Juazeiro do Norte no ensino das escolas municipais.

Não venda seu voto, não troque por supostos favores anotados em cadernos. Quem vende o voto ou faz pouco caso para as eleições não terá como reclamar da roubalheira depois. Sabemos que é muito difícil encontrar candidato honesto e decente, mas ele existe!

Nestas eleições vamos dar um basta nos maus costumes eleitorais de Juazeiro. Vamos votar Capitão Agra 70007.

E você eleitor de Crato, vote Thiago Esmeraldo 11111.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês