segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Uma tragédia anunciada?

Esgotos a céu aberto numa das principais ruas de Juazeiro do Norte.

Sabem a velha mania do brasileiro de fazer vista grossa para os problemas ao seu redor e só despertar para a situação quando tudo vai de mal a pior? Parece que parte de Juazeiro do Norte começou a pensar um pouco sobre a situação dos esgotos a céu aberto. Isto porque a Cagece divulgou um estudo que comprova a contaminação de parte das águas da região do Cariri em virtude da falta de saneamento básico.

Só que enquanto eles estão ainda na fase da discussão, a contaminação aumenta a cada dia. E a população só despertará quando a água estiver imprópria para consumo. E aí será o caos!

2 comentários:

  1. Acho q a Cagece ta pisando demais na bola,se não bastasse na não apresentação de um plano para acabar com os esgotos a céu aberto ela peca no número de canos quebrados que essa cidade tem o centro é campeão em vazamentos está com exatamente com uma semana q na rua Dr Floro quase esquina com São Paulo bem em frente a uma residência, jorra água em abundância,das duas uma ou o povo realmente não liga para o desperdício ou a água deixou de ser essencial,a cagece bem q podia andar mais pelas ruas e ver os inúmeros problemas causado pela incompetência deles próprios.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês