terça-feira, 10 de junho de 2014

Verde e amarelo vai se espalhando em Juazeiro do Norte

Decoração para a Copa em rua de Juazeiro do Norte.

Começou timidamente principalmente no comércio local. Com o receio dos protestos e com a indignação dos gastos exorbitantes para a construção dos estádios, além de promessas não cumpridas de infraestrutura para as cidades-sedes, a população brasileira esperou a semana de estreia da seleção para extravasar um pouco o sentimento de patriotismo e encher as ruas de verde e amarelo.

Em Juazeiro do Norte não foi diferente. Agora nas ruas há uma grande quantidade de veículos com bandeiras, gente circulando com camisas do time brasileiro e um movimento considerável de compras de artigos relacionados à Copa, como cornetas e chapéus.

Resta saber como será quando a competição começar oficialmente. Creio que não é momento de protestar, os visitantes estrangeiros não tem culpa da bagunça brasileira. E não adianta sair quebrando tudo em nome de mais saúde e educação, se no dia da eleição aceitamos vender o voto por 50 reais, basta ver o resultado aqui mesmo em Juazeiro, principalmente com a nossa famigerada Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês