sexta-feira, 11 de julho de 2014

Acesso ao aeroporto recebe melhorias

Recuperação da Av. Manoel Coelho em andamento.
Recuperação da Av. Manoel Coelho em andamento.

O aeroporto de uma cidade é a sua ligação principal com o mundo globalizado. Por isso, em cidades com o mínimo de organização, as suas vias de acesso costumam ser bem conservadas e imponentes. Tudo para facilitar o deslocamento de turistas e investidores em potencial. Enfim, para passar uma boa primeira impressão. Não era o caso de Juazeiro do Norte.

Apesar de apresentar um grande crescimento econômico nos últimos anos, refletido no aumento da movimentação dos passageiros no aeroporto, as avenidas que ligavam os bairros da cidade para o aeroporto eram ridículas. Ou se trafegava na estreia Av. Virgílio Távora ou na completamente esburacada Av. Manoel Coelho.

O panorama começa a ser modificado. Uma pequena parte da Av. Virgílio Távora está terminando de ser duplicada e a Av. Manoel Coelho está sendo recuperada. Já há outro aspecto.

Até agora foi colocado novo asfalto na Av. Manoel Coelho, e se promete recuperar os canteiros, construir calçadas e executar a sinalização horizontal e vertical. 

Esperamos que tudo seja realmente executado. Porém, esta obra na Av. Manoel Coelho, que também abrange a Av. Castelo Branco, é fruto de uma parceria entre a prefeitura e governo do estado. Só que os dois agora serão prováveis adversários nesta eleição para governador, e aí já viu né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês