domingo, 20 de setembro de 2015

Conexão Foz do Iguaçu!

Avião da TAM em Juazeiro do Norte

Uma ótima notícia 03 em 01! Em outubro a Azul estará disponibilizando um novo voo à tarde a partir de Juazeiro do Norte. E será para Foz do Iguaçu!

E para completar, este novo voo fará escalas em Fortaleza e Campinas. Finalmente os passageiros terão uma nova opção para a capital. E quem precisar ir até Campinas, não precisará esperar até a madrugada!

Recentemente houve a chegada da TAM, oferecendo voos para Recife e Brasília.

2 comentários:

  1. Se você, Paulo, está insatisfeito com a companhia aérea Avianca por dizer que os aviões dela são "quebradeira" é uma opinião pessoal sua, mas não precisa expor isso aos desavisados que não conhecem a frota desta companhia que, por sinal, é uma das novas e bem equipadas do Brasil (com excessão dos famosos Fokker 100, que inclusive já foram tirados todos da frota e não mais voam para Juazeiro). Não estou tirando nenhum mérito da nova companhia na rota, pelo contrário, temos que incetivar mesmo a competitividade até por conta de que as passagens são realmente caras com a opção que temos. Se a "quebradeira" foi referente ao episódio do Airbus que teve pane em um dos motores e que necessitou ser trocado no aeroporto daqui, saiba que todos esses modelos de aeronaves tem entre 7 e 8 anos e que a manutenção dos mesmos é a mais bem avaliada pela Agência Nacional de Aviação Civil, e esses aí da companhia TAM já tem mais 15 anos ativos e não diferem nem um pouco da qualidade das aeronaves mais jovens, pois todas podem sofrer o mesmo problema independe de serem novas de fábrica ou advindas de outras companhias aéreas. Mas como digo, esta também é minha opinião e também não tiro o mérito da notícia, só achei a colocação descessária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o blog é livre para todos se expressarem. Não tenho nada contra a Avianca, o termo que utilizei foi apenas para ilustrar os vários episódios de quebra de aeronaves, que não se limitou a 01 caso. Eu mesmo estou no aeroporto todos os dias e vi com meus próprios olhos. Como todos podem acompanhar, o blog sempre enaltece o progresso da cidade, com a chegada de novos empreendimentos. A intenção não é denegrir ninguém. Não acho que foi o caso. Apenas refletiu um sentimento que escuto de muitos juazeirenses. Mas que a companhia continue sempre melhorando seus serviços e participe do progresso de nossa cidade.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês