segunda-feira, 30 de julho de 2018

Polo gastronômico da Rua São Paulo

Estabelecimento pioneiro

Quando se fala em polo gastronômico em Juazeiro do Norte sempre é lembrado o bairro Lagoa Seca, e claro que é por merecimento. Mas como não quer nada, outro lugar vem se firmando: é a Rua São Paulo, nas proximidades da Rua Leão XIII.

De início estavam a lanchonete Acalanto e a pizzaria Nillus. Ambos se firmaram e atraíram outros estabelecimentos. Hoje se pode encontrar açaí, hot dog, churrasco, sorvetes e mais opções de pizzas. Tudo isso em aconchegantes estabelecimentos, muitos no estilo da galera da juventude: os points!

Os preços são mais acessíveis que os praticados na Lagoa Seca. O ponto fraco fica para a infraestrutura da rua, ainda com esgotos e pouca segurança. Os donos até se viraram tapando os esgotos, mas eles continuam lá, e há o inconveniente de pedintes adentrarem os restaurantes. É claro que consiste num problema social, mas que infelizmente pode resultar em pouca segurança.

Fica o alerta e dica para a prefeitura em relação a uma melhor infraestrutura para o lugar. Quem sabe algo semelhante ao que ocorre com a Praça Pe Cícero? Melhores calçadas, sem esgoto, e com piso intertravado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês