quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fim do mistério: Empresarial Atenas

Local do futuro Empresarial Atenas.

Já faz algum tempo que mostramos a foto acima, uma construção beirando a Av. Leão Sampaio bem próxima da CRC. Inclusive fez desabar as 02 ruas adjacentes com suas escavações. Hoje o site Veja Juazeiro revelou o que será: Empresarial Atenas.





"Localizado em uma das avenidas mais trafegadas no interior, Av. Leão Sampaio, logo abaixo da AABB, o Edifício Empresarial Athenas, contará com 14 andares, projetado pela arquiteta Gizele Menezes, natural de Juazeiro-CE, segundo ela, as vendas das salas já foram iniciadas e caminha para os 50% vendidos.

Com 14.276,61m² de área construída o Athenas terá 120 salas. Cada sala de 50,00m² contém um lavabo. Cada piso possui em sua área comum dois lavabos sociais. O edifício possui três elevadores, sendo um panorâmico.

Em uma área de 2.702,44m², possui dois subsolos destinados à estacionamento, com um total de 169 vagas. O estilo grego que lhe é conferido, fator principal elucidado pelo cliente, está aliado ao uso de materiais modernos e técnicas construtivas de alta tecnologia. Localizado na cidade de Juazeiro do Norte-Ce."

Crescimento impressionante da cidade. Falta melhorar o nível dos representantes na política.

2 comentários:

  1. Nossa!!! Que legal. Muito bom esses novos empreendimentos chegando à nossa cidade! Parabéns Juazeiro e a todos nós! Isso demonstra nossa força.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Juazeiro pelo grande crescimento !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês