sábado, 29 de dezembro de 2012

Extra! Começa a construção do Assaí!

Construção do Assaí em Juazeiro do Norte.
Da calçada do Atacadão se vislumbra a construção do Assaí em Juazeiro do Norte.

Quem disse que Juazeiro espera pelo recesso do Cidade Juá? Hoje nos deparamos com o início dos trabalhos de construção do Assaí, chamado atacarejo do grupo Pão de Açúcar. O terreno é enorme e fica na Av. Pe. Cícero em frente ao seu concorrente direto: o Atacadão.


O terreno está sendo cercado e já há máquinas realizando serviços de terraplenagem. Será o terceiro atacarejo situado na rodovia Juazeiro - Crato, além do Atacadão temos também o Maxxi.

Quem sabe agora as ruas laterais ao futuro empreendimento ganharão um tratamento decente. Para quem não sabe, estas ruas são o acesso para uma importante escola estuadual profissionalizante, mas suas condições de tráfego são terríveis: esburacadas e sem iluminação!

Abaixo uma foto panorâmica da extensão do terreno sendo visto pela Av. Pe. Cícero. Para melhor visualização, basta clicar na foto:


3 comentários:

  1. Amigo Paulo Leonardo Celestino, muito boa a matéria. Juazeiro está se desenvolvendo muito rápido. Na lagoa Seca, parece que haverá mais um empreendimento da WR. Não sei se será um prédio ou coisa assim. Fica naquele terreno onde funcionava o "BNB Clube" (hoje é um campo de futebol), Na rua José de Matos França, vizinho àquela academia Nasa. Tem uma placa lá informando o futuro empreendimento. Dá uma conferida.

    ResponderExcluir
  2. Conferi e ficou muito bacana! Eu também imaginava que alí seria construído o Juazeiro Gran Residence mas acessando o site da WR, este seria construído em outra rua, por isso fiquei surpreso quando vi aquela placa. E como gosto de acompanhar o seu blog, achei que seria uma boa contribuição para divulgar a minha cidade. Precisando, estamos às ordens! Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês