sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Triste final de mandato

Ruas esburacadas, lixo espalhado, obras inacabadas e nenhuma decoração natalina. Assim é o panorama atual em Juazeiro do Norte. Uma situação de melancolia e fracasso que marcará o final da primeira gestão petista na cidade. Mais um insucesso de administração municipal para a nossa coleção.


As administrações em Juazeiro são construídas como um castelo de cartas. A propaganda oficial mostra tudo como "mil maravilhas", mas quando saem derrotadas das urnas tudo desmorona literalmente. Nada mais funciona. Foi assim com Mauro Sampaio, Carlos Cruz, e agora Santana.

Logo o atual prefeito que prometeu uma gestão moderna e eficiente, na verdade vai terminar o mandato com um legado de obras inacabadas ou prometidas. Praça do Marco Zero, Estacionamento dos Romeiros, Macrodrenagem, Portais da cidade, viaduto dos Franciscanos, Cidade da Criança, Praça da Juventude, Centro Administrativo, reforma do Romeirão, duplicação de trecho da Av. Virgílio Távora, e tantas outras obras anunciadas com direito a "dinheiro garantido para a execução", só que nunca foram adiante.

Fica o sentimento de decepção e descrença quanto a uma verdadeira mudança nas administrações públicas de Juazeiro do Norte.

3 comentários:

  1. Sintetizou perfeitamente o momento que passamos e como foi o mandato petista. Meus Deus! Quanta promessa, quanta esperança de uma gestão melhor.

    Que decepção!

    ps: até a praça de Marco Zero está parada? Não acredito! Já estava bem adiantada. Triste!

    ResponderExcluir
  2. Ótima matéria Paulo.

    Quanta hipocrisia da gestão atual! Até quando?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado aos leitores, realmente tem gente com pensamento que todo mundo tem memória curta e esquece as promessas feitas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês