quarta-feira, 4 de março de 2015

TAM quer voar para Juazeiro do Norte!



Segundo o site G1, a TAM pediu autorização para operar 02 voos com destino a Juazeiro do Norte, um partindo de Brasília e outro de Recife. Excelente notícia! A maior companhia de aviação comercial brasileira já tentou pousar na Terra do Pe. Cícero anteriormente, mas na época o aeroporto de Juazeiro do Norte ainda não estava sob a propriedade total da Infraero, assim como não funcionava as 24h.

Mas agora não há impedimentos, inclusive o aeroporto já comporta receber 02 voos simultâneos, pois houve a ampliação das salas de embarque e desembarque. Sem falar na carência de voos para a capital pernambucana, cujo fluxo sempre foi intenso.

4 comentários:

  1. Mais opções para os que visitam e precisam realizar negócios....

    ResponderExcluir
  2. Segundo o site da prefeitura de Juazeiro do Norte a TAM ligará Juazeiro do Norte a Recife e Brasília a partir de julho com modernas aeronaves:A partir do dia 1º de julho a empresa TAM Linhas Aéreas passa a operar no Aeroporto Orlando Bezerra de Juazeiro do Norte com modernas aeronaves tipo Airbus 319 ostentando capacidade para 144 passageiros. Os vôos nascerão em Brasília às 10h45min, chegando em Juazeiro às 12h57min, decolando às 13h27min para Recife, onde chega às 14h34min. Decola da capital pernambucana às 15h10min, pousa em Juazeiro às 16h17min quando levanta vôo para Brasília às 16h51min onde chega às 19 horas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês