sábado, 12 de agosto de 2017

Foram embora os chineses, vieram os alagoanos!

Imagem ilustrativa

Quem se lembra da história do Home Center de empresários chineses que viriam se instalar em Juazeiro do Norte, anúncio feito na efervescência do período eleitoral para prefeito? Pois é... o candidato perdeu e os chineses até agora não apareceram mais! Apareceram mesmo foram os alagoanos do grupo Carajás, conforme divulgado na impressa. Li atentamente e vi a palavra "intenção", ou seja, ainda não é uma certeza. Vamos torcer para que se concretize!

3 comentários:

  1. Bem não me recordo deste Home Center de empresários chineses ser anunciado na campanha politica,agora essa da Carajá já é bem antiga,pq veja bem logo após as eleições Gilmar Bender postou em sua página no facebook que o grupo Carajás estava chegando em Juazeiro do Norte,ele próprio fez a propaganda até tirando fotos do terreno onde seria construído no caso aquele grande que fica ao lado do shopping do automóvel na Av Pe Cícero com rua Edivaldo Furtado aquela mesma da Tecnolity,passado vários meses desde o anúncio,com terraplanagem do terreno e construção de calçadas e esgoto terminou em nada,e agora vem mais um capítulo com o anúncio do empreendimento na imprensa local com a vinda dos empresários a Juazeiro para conversar com o Prefeito,se é certeza ou não que agora vai o negócio é aguardar para cenas dos próximos capítulos,passar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi no debate na TV que o candidato apresentou o empreendimento com participação chinesa. Deve ter sido estratégia de marketing. Não deu muito certo, até virou meme nas redes sociais.

      Excluir
  2. O terreno pertence a Gilmar Bender e depende do fechamento de uma rua para unir duas glebas de terra. O fato foi materia do Jornal do Cariri desta semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês