quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Em breve loja Ri Happy em Juazeiro do Norte

Loja Ri Happy abrirá filial no Cariri Garden Shopping

Um dos sintomas da estagnação econômica nacional, sentido aqui em Juazeiro, é o fechamento de várias lojas pequenas, as chamadas lojas satélites, no shopping. Chamou até a atenção o fechamento da tradicional San Michel, que ocupava um espaço relativamente grande desde a inauguração do então Cariri Shopping.

E é justamente neste antigo espaço, em frente à Praça de Eventos, que será aberta em breve a primeira loja Ri Happy do interior do Ceará, uma loja especializada em brinquedos, talvez a maior rede do país. Será que vai dar tempo inaugurar para o Dia das Crianças?

Futuro espaço da Ri Happy em Juazeiro do Norte

2 comentários:

  1. É o país está em recessão,mas não acho q seja este o motivo central de lojas satélites do shopping fecharem,todos sabemos da politica de preços de aluguéis, assim como o do preço da taxa de condomínio,isto espanta pequenos empresários q ali querem se instalar,falando de San Michel vamos ser francos,a loja estava lá desde o começo,o público q a visitava era simplesmente inexistente,a loja não combina em nada com o atual momento do shopping,então ela fez foi um favor a si próprio de debandar,se na capital ela não é tão procurada imagine aqui,acho exagero trazer rihappy para cá,primeiro de tudo e sendo sincero dificilmente vc ver uma criança hj com brinquedos,na nossa época 30 anos atrás era de encher os olhos uma loja assim,hj se abrir lojas com computador,tablet e celular são os q mais enchem os olhos da criançada,é uma boa é mas não sei se ela dura muito por aqui não,posso está sendo pessimista demais mas não enxergo com bons olhos o futuro desta loja em nossa região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ri Happy é uma loja muito famosa e acompanha o ritmo da criançada dos dias atuais. Creio que fará bastante sucesso. Quanto aos alugueis, sabemos que realmente são caríssimos, e as lojas satélites são as mais frágeis. Mas quando a economia está em alta, o shopping num instante fica lotado de lojas. Vale lembrar que após a sua inauguração, houve várias crises internacionais que afetaram o real e o empreendimento passou por maus bocados!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês