terça-feira, 22 de maio de 2012

Vem aí o Studio One! Artigo censurado!

Peço desculpas aos leitores mas os organizadores do empreendimento exigiram a retirada do artigo.

Esclarecendo: A característica maior do blog Cidade Juá é a divulgação do crescimento de Juazeiro do Norte. Com isto, fazemos até propaganda gratuita para vários empreendimentos. Mas não importa, o que vale é mostrar nossa amada cidade. Ontem estivemos no local onde será construído o referido edifício. Neste local estavam dois corretores que nos abordaram. Informamos que tiraríamos as fotos para este blog. Com isto, os corretores pediram o e-mail para enviarem mais detalhes. E assim foi feito.

Com o material em mãos, publicamos o artigo. Para nossa surpresa, hoje recebemos vários e-mails dos mesmos corretores exigindo e até ameaçando judicialmente a retirada do artigo. Acatamos a decisão. Mas estamos até agora sem entender a questão. Ainda mais porque o mesmo material já tinha sido divulgado em outros sites.

Mais uma vez peço desculpas aos leitores que sempre nos acompanham ansiosos por novidades sobre Juazeiro do Norte!

Dr. Paulo Leonardo Celestino, editor-chefe do site Cidade Juá.

11 comentários:

  1. È muitos lançamentos mesmo, é bom pro skyline de juazeiro que daqui a alguns anos vai estar do mesmo jeito do de caruaru. Eu queria saber qual será o edifício visinho ao Officer.

    ResponderExcluir
  2. E é por que Caruaru fica a 130kms de distância de Recife-PE.

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho tal atitude. Será que tem algo irregular ou documentação pendente para construção do empreendimento? fica a dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Pode ser isso,mas como vc falou,sempre fazendo propaganda gratuita e o mais importante deixando seus leitores informados.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado é que foram eles que enviaram o material. Até algumas fotos já tinham sido publicadas em outros sites antes do Cidade Juá. Mas deixa pra lá!

    ResponderExcluir
  6. Eu ñ sabia disso tem em um monte de corretora mostrando esse edificio , no site da ferraz engenharia tem, eu publiquei primeiro que ti mais foi fonte da juazeiro olx.

    ResponderExcluir
  7. Mais eu já tirei. Só postei o que mostra no site da ferraz engenharia.

    ResponderExcluir
  8. lá no site da Ferraz Engenharia já consta o empreendimento.
    acho que fontes da construtora pode postar será ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se já está no site da construtora, acho que não haverá mais problema. Eu que não publico mais nada deste pessoal. Achei um desrespeito primeiro me procurar e depois mandar retirar.

      Excluir
  9. É mesmo, foi chato o que fizerão. Mais você não deixará de postar os flagras nea ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês