terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rodovia Juazeiro-Missão Velha via Aeroporto entra no debate político

Vejam o twitter do vice-prefeito de Juazeiro:

"Precisamos implantar a estrada Aeroporto/Gavião/Missão Velha, apenas 9km e que diminui em 20km a distancia de Juazeiro a Missão Velha."
"Com a Transnordestina, Missão Velha será a maior cidade industrial do Cariri. Precisamos cada vez mais pensarmos em termos metropolitanos."

 Na semana passada o prefeito de Missão Velha também citou a necessidade de construção desta rodovia no programa de João Hilário na FM Pe. Cícero, ou seja, finalmente nossos representantes começam a falar sobre o assunto, pois brevemente teremos a ferrovia transnordestina em Missão Velha e é imprescindível a ligação deste município com o Aeroporto Regional do Cariri para a otimização de nossa logística. Foram muitos apelos neste mesmo blog e no Juanews. Torcemos para o debate se tornar realidade para o crescimento ainda mais forte do nosso Cariri.

5 comentários:

  1. Essa sim pode ser considerrada uma obra do centenário. Juazeiro precisa crescer muito pra o lado leste(Missão Velha), pois lá será sede da transnordestina e de várias indústrias além de ser sede de dois geosítios e ser nossa vizinha, fazendo parte da Região Metropolitana do Cariri.

    ResponderExcluir
  2. Este acesso será a espinha dorsal a comunicar JN e Missão Velha. Precisamos desta obra, afim de constituir um novo vetor entre nossa cidade, a principal, e MV, quem mais promete na RMC nos proximos anos

    Juanews

    ResponderExcluir
  3. Nota: Somos defensores ferrenhos deste projeto, que na nossa opinião, a rodovia já deve ser concebida em pista dupla semelhante as avenidas: Padre Cícero e Leão Sampaio, e assim constituir um vetor de desenvolvimento e muita prosperidade para toda RMC.

    Juanews

    ResponderExcluir
  4. melhor ainda seria se esta estrada se estendesse de forma reta para o leste beirando a chapada e chegasse a brejo santo, com isso a distância entre elas diminuiria de 70 para 45km.

    ResponderExcluir
  5. Agora esse Cariri crescerá a galope, não se admite uma cidade do porte de Juazeiro não ter ligação com uma cidade vizinha, importante e de um futuro tão próspero como Missão Velha!!!!

    Vamos correr atrás disso igual corremos pelo aeroporto...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês