domingo, 27 de novembro de 2011

Renasce, Icasa!



 Na estreia do Icasa na série B do ano passado, a inexperiência em campeonatos de maior importância em termos nacionais seria a causa da possível queda ao final da competição. Não foi o que aconteceu. O time vibrava quando jogava no Romeirão e grandes times sucumbiram por aqui. O Brasil começava a conhecer aquele “pequeno” clube que aprontava diante dos chamados tradicionais. Apesar das várias derrotas fora de casa, percebemos que a série B não era nenhum bicho de sete cabeças e tínhamos todas as condições  de encarar de igual para igual qualquer adversário.

Agora em 2011 não éramos mais inexperientes, o que aconteceu para cairmos novamente para a série C? Faltou competência, faltou organização? Foram muitos pontos perdidos em casa, foi muito comodismo deixar para resolver na última rodada, logo diante do melhor time da competição.

Em 2012 não teremos mais jogos televisionados, não seremos destaque dos programas esportivos, os grandes times não pousarão no Aeroporto Regional do Cariri, o Brasil não ouvirá mais o nome Icasa. Teremos força para subir novamente? O acesso em 2009 aconteceu num momento de excelência, difícil de se repetir para um time do interior nordestino. Mas se foi possível uma vez, por que não novamente? Queremos voltar para o lugar que merecemos. O papagaio precisa nascer das cinzas como uma fênix! Renasce, Icasa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês