quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Lavanderias famosas chegam ao Cariri



Um segmento forte nas capitais também está chegando ao Cariri: as lavanderias. Recentemente foi inaugurada a Dryclean USA em Crato na Av. Perimetral. A segunda loja já está prevista para o Cariri Shopping. E agora foi anunciada a vinda da 5 à Sec na Av. Castelo Branco em frente ao mesmo shopping. Alguém ainda precisa ir às capitais?

4 comentários:

  1. Galera vamos colocar Juazeiro do Norte no proteste já do CQC, denunciando os esgotos a céu aberto, é só entrar no site do programa e protestar enviando a mensagem
    Vamos lá a união faz a força.

    ResponderExcluir
  2. Os esgotos não são um problema pontual, que se resolva no outro dia. É um problema estrutural de toda a cidade e que precisa de muito planejamento e vontade política. Com certeza a prefeitura não conseguirá resolver só porque passou na tv. Obras de grande envergadura são o ponto fraco desta gestão. Acho que seria apenas a exposição de problemas juazeirenses em rede nacional, assim como aconteceu no programa de Ana Maria Braga.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Paulo Celestino, não faz sentido expor isso em rede nacional uma vez que este é um problema que todas as cidades brasileiras enfrentam. O que se pode é buscar nos próprios governantes esta melhoria para a cidade. Vamos mostrar para o Brasil e o mundo as coisas boas de nossa terra...e é isso q esse blog faz. Parabéns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Mas pelo menos bota pressão na prefeitura.
    Vamos lá Paulo Leonardo, as pessoas não devem se envergonhar em passar o descaso da cidade na tv, e sim achar bom porque uma coisa que político ruim não gosta é falar mal de sua gestão na tv.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês