terça-feira, 3 de janeiro de 2012

03 de janeiro de 2012, o dia do caos!

Nos últimos dias, estava descansando em terras paraibanas. Sempre acompanhava as notícias caririenses pela internet, até vi algo sobre um desentendimento do governador com a polícia militar mas não dei muita atenção. Ao chegarmos hoje à tarde em Juazeiro do Norte, aparentemente tudo permanecia normal. Saí então para comprar alimentos, fui em direção ao Atacadão. Quando manobrei para entrar no estacionamento do referido estabelecimento tive uma estranha surpresa: não era mais permitida a entrada de novos clientes. Não entendi nada e decidi comprar no Hiper Bompreço. Nele entrei normalmente. Contudo, ao percorrer os corredores da loja, percebi várias pessoas ao celular comentando sobre ondas de assalto. A verdade foi revelada para mim quando cheguei ao caixa: a funcionária me relatou que o Centro estava todo fechado, pois várias lojas e lotéricas tinham sido assaltadas. O clima de apreensão crescia cada vez mais no Hiper, tanto clientes como funcionários andavam apressados, com medo dos boatos de arrastões dos bandidos. Feitas as compras, retornei para casa. No trajeto todos os estabelecimentos comerciais estavam fechados. Já em casa, naveguei pela internet buscando mais informações.

Belo começo para 2012! 03 de janeiro, um dia que queríamos esquecer mas deve sempre ser lembrado. Um dia onde mais uma vez a população foi penalizada. Não vou questionar quem agiu errado nesta greve, vou apenas expressar o sentimento de cada caririense: estamos com medo!

3 comentários:

  1. Cid e seu "traquejo" político nos brindaram com isto no começo de 2012. Aos 03 de janeiro o estado já começou a funcionar de forma brilhante. Nunca mais me esqueçerei da forma como "fuji", às três e meia da tarde, do Juazeiro para o Crato como se uma horda invadisse o Juazeiro...

    ResponderExcluir
  2. Ficamos aqui em SP todos apreensivos em saber que parentes proximos estão passando por esse tipo de problema.Lamentevel saber que nosso Juazeiro chegou a esse ponto.

    ResponderExcluir
  3. Que triste acontecer uma coisas dessas...Vergonha total...esse governador deve receber a resposta do povo nas urnas!Que Deus nos abençoe e guarde o nosso Juazeiro lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês