sábado, 21 de janeiro de 2012

TV Cidade Juá: Do Shopping Juazeiro até o Cariri Shopping!

Cidade Juá volta a atender os pedidos dos leitores e exibe agora um vídeo percorrendo a Av. Castelo Branco, indo desde o terreno onde está sendo construído o Shopping Juazeiro, passando pelo Limoeiro, Pirajá e Romeirão até chegar ao Cariri Shopping, que também está em obras. Confiram abaixo:


4 comentários:

  1. muito bom léo o video eu gosto muito de ver, seria massa se filmar da consecionaria da renaut até o juazeiro open mall , seria melhor botar essa camera reta pra ver os dois lados :D a melhor parte de juazeiro é o triangulo cheio de coisa se filma todo o triangulo fica muito massa ,vlw léo por representar nossa cidade ,belo video ninguem melhor que vc pra fazer esses videos sobre juazeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. É meio complicado gravar porque não se tem controle da câmera ao mesmo tempo em que se dirige o carro. Uma vez tentei colocar a câmera reta mas no resultado praticamente se via apenas a rua. É só uma câmera digital simples, coisa bem amadora. Por isso escolho o lado com mais coisas interessantes. Mas a sugestão está anotada.

      Excluir
  2. Belíssimo trabalho, mas infelizmente após limpeza feita a placas de publicidade no passado, foi vencida, notamos várias novas placas, e achamos que uma nova limpeza deveria ser proporcionada a cidade, embelezando a cidade, e consequentemente seus futuros videos. parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. se ficar sabendo de algum empreendimento pela cidade posta ae, eu tenho uns flagras da cidade mais isso eu deixo pro cidade juá ,lá na esquina do semafaro do cariri shopping em frente a serraria tem uyma coi[sa em construção ,vou bortar no juá notícia ae vc pega

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês