sábado, 14 de janeiro de 2012

Trafegamos pelas avenidas recém-asfaltadas!

Em um passeio hoje à tarde pelas ruas de Juazeiro, fomos conferir o serviço de asfaltamento realizado pela prefeitura em duas avenidas: a Ednir Mendonça no parque ecológico e a José Bezerra. Na primeira avenida o trabalho foi primoroso, o asfalto está um tapete e certamente será um importante acesso para o futuro Shopping Juazeiro. Confiram a foto:


Em seguida seguimos pela Castelo Branco e Humberto Bezerra até o cruzamento com a Rua Rui Barbosa. Neste local registramos as obras da praça deixada pela administração passada e agora retomadas:


Por fim, fomos para a Av. José Bezerra conferir as obras de asfaltamento. Foi uma má ideia. Começou com um asfalto trepidante mas aceitável, em seguida atravessamos um pequeno trecho ainda em pedra tosca e quando o asfalto voltava, já próximo à Av. Virgílio Távora, inúmeras valas de esgoto atravessavam a pista, criando verdadeiros abismos para os motoristas atravessarem. Trabalho terrível. Esperamos que seja corrigido, do contrário, se você tiver amor pelo seu carro deixo um aviso: NÃO TRAFEGUE PELA AV JOSÉ BEZERRA!

Trecho da Av. José Bezerra sem asfalto, após este trecho inúmeras valas de esgoto podem acabar com seu carro.

6 comentários:

  1. Boa Noite Léo!!! Creio que vc ainda não soube do novo empreendimento em Jua. Trata-se do Hotel da rede Bristol! O Juametro já postou. Dê uma olha e poste aqui tbm. Veja site do grupo e comprove o empreendimento de primeira classe.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pela dica. Já tinha visto no Juametro e no Blog do Crato, mas não consegui localizar no site do grupo.

    ResponderExcluir
  3. http://www.bristolhoteis.com.br/br/hotel/apresentacao.aspx?NumHotel=65 Basta entrar no site e selecionar o Hotel Bristol Golden Tower, que será o de Juazeiro.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado é que na página do Bristol o hotel já consta como construído. Há pelo menos um terreno já cercado com algums indicação? Só vou acreditar quando tiver algo mais concreto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percorri ontem a avenida desde a Leão Sampaio até o parque de vaquejadas e não encontrei nada. Vou aguardar mais um pouco também.

      Excluir
  5. Asfalto é um terror para cidades quentes, fora que é impermeável e prejudica no escoamento de águas de chuvas, se a base não for bem feita, buracos aparecerá rapidamente, não consigo ver vantagens. Pavimentos com blocos de concreto, intertravados, entre outros, podem ser caros, mas são mais seguros e duradouros. Aliás, o problema nem é o pavimento, é a prioridade: por que não priorizam as calçadas e a acessibilidade???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês