quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Balanço das eleições antes do horário eleitoral



Decepção! Esta é a palavra que procura descrever os sentimentos dos juazeirenses neste início da campanha eleitoral. Primeiro porque a campanha foi polarizada em apenas dois candidatos com reais chances de vitória. Segundo: até agora não foram divulgadas quaisquer propostas de governo para os próximos 04 anos, apesar dos dois lados divulgarem que possuem grandes projetos.


Até agora só assistimos aos desfiles dos candidatos pelas ruas diariamente, cada um tentando mostrar que consegue juntar mais seguidores do que o oponente. Onde estão as ações concretas para a melhoria do trânsito, abertura de novas ruas, melhorias para o aeroporto (sim, a prefeitura pode e deve ajudar a Infraero com as obras de ampliação), infraestrutura para a garantia de implantação da UFCA em tempo hábil... Onde estão afinal?

Pelo andar da carruagem, serão mais 04 anos nebulosos na administração municipal. Mais 04 anos desperdiçados enquanto a iniciativa privada investe mais e mais. É lamentável!

2 comentários:

  1. Ficamos indignados com a política local, tanto é que suspendemos as postagens neste período. O PT inovou no marketing, a era Lula nos fez ver um show de ilusões divulgadas em forma de publicidade que até hoje estão longe de se concetrizar e raimundao já teve sua "obra" imaginária o Anel Viário com a nomenclatura modificada para Av do Contorno antes de ser viabilizados nem meio metro dos seus mais de 40 quilômetros. Eita meu padrinho, por que Juazeiro tem que passar por isso???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês