quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Estivemos na inauguração da Riachuelo!

Loja Riachuelo do Cariri Garden Shopping em Juazeiro do Norte.
Loja Riachuelo do Cariri Garden Shopping em Juazeiro do Norte.
Hoje foi inaugurada mais uma nova âncora do Cariri Garden Shopping em Juazeiro do Norte. Depois das Lojas Americanas, Mercadinhos São Luiz e C&A, chegou a vez da Riachuelo. É mais uma grande loja de renome nacional que desembarca na Terra do Pe. Cícero.



Setor feminino da Riachuelo.
Setor feminino da Riachuelo.
Especializada no ramo de vestuário, a loja oferece roupas muito bonitas a um preço mais acessível do que a maioria dos outros estabelecimentos. Na minha opinião, possui melhores opções do que a C&A.

Setor masculino da Riachuelo.
Setor masculino da Riachuelo.
Neste dia de inauguração o movimento de consumidores estava muito bom, atestando mais uma vez o sucesso da ampliação do Cariri Garden Shopping.


Hall de entrada da Riachuelo.
Hall de entrada da Riachuelo.
Agora para concluir a instalação das lojas âncoras, está faltando a Marisa, o Magazine Luiza e o tão aguardado complexo de cinemas Orient!

2 comentários:

  1. http://jua-news.blogspot.com.br/2012/08/as-voltas-que-o-mundo-da-ou-aeroporto.html

    O PT não respeita nem o período eleitoral. Suas medidas seguem, dentre elas: privatização do nosso aeroporto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho bom essa história da privatização pq depois de anos apanhando do estado alguém teve uma luz e vamos ser sinceros os aeroportos do Brasil não vão a frente espere e verá na copa do mundo nem os maiores como os de São Paulo,Rio de Janeiro e Brasilia receberam investimentos ces acham q o nosso vai ter vamos ser sincero é bem melhor assim está ai uma boa medida de privatização do PT e não as burradas que o PSDB fez em suas administrações vamos ser verdadeiros...E o pleito é municipal e não nacional não vamos discutir medidas de partidos e sim aquilo q é bom para o Brasil no momento...Ah e o assunto aqui é Riachuelo Cariri Garden Shopping e não falar de PT,PSDB,PV e outras besteiras de partidos e eleições.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês