sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Assaí Atacadista e Casas Bahia: Grupo Pão de Açúcar em Juazeiro do Norte! (atualizado!)


Hoje foi anunciada no Jornal da Tarde da FM Pe. Cícero, através do repórter Murilo Siqueira, a chegada da loja Assaí Atacadista. É mais uma no formato Atacarejo, tipo o Atacadão e o Maxxi, ambos já presentes em Juazeiro do Norte. Com isso, os 03 grandes grupos de supermercados do país estarão representados na terra do Pe. Cícero.


Já temos o Atacadão (Carrefour), Maxxi e Hiper Bompreço (Walmart) e agora o Assaí (Pão de Açúcar). A nova loja será construída em apenas 04 meses no terreno em frente ao concorrente Atacadão na Av. Pe. Cícero no bairro São José. A compra do terreno estaria quase finalizada.

Com a vinda das lojas tipo Atacarejo, abrem-se as possibilidades para os hipermercados, como o Extra e o Carrefour. O único construído é o Hiper Bompreço.

E assim vai Juazeiro do Norte, totalmente na contra-mão da crise internacional. Quem passeia pelo Triângulo, por exemplo, fica impressionado com a grande quantidade de canteiros de obras para construção de grandes edifícios residenciais e comerciais. Isto sem contar as pequenas galerias de lojas próximas ao Cariri Garden Shopping.

Mas as novidades não param por aí: o mesmo repórter do Jornal da Tarde anunciou também a vinda das Casas Bahia. Esta loja ficará na esquina da Rua São Pedro com a Av. Dr. Floro. Com certeza vai "puxar" a movimentação comercial para mais perto da Basílica, assim como as Americanas fizeram com a Rua do Cruzeiro na Praça Pe. Cícero.

Nota: Agradecemos ao leitor que corrigiu nossa informação sobre o local exato da futura loja Casas Bahia.

Atenção: Vejam fotos das obras neste link!

Em tempo! Em relação às Casas Bahia, comenta-se agora que poderá ocupar o prédio da Aliança de Ouro próximo ao Banco do Nordeste!

Também teremos uma loja Casas Bahia!



7 comentários:

  1. Esperamos que o próximo prefeito acompanhe o crescimento de Juazeiro do Norte, e faça um saneamento básico em nossa cidade que tanto precisa. além de tratar nossa cidade como realmente merece.

    ResponderExcluir
  2. Justiça seja feita aos pioneiros: atacadao(atacarejo), hiperbompreco(hipermercado) e normatel(homecenter), etc... Também consideramos que construir defronte ao concorrente não beneficia tanto as pessoas que tem que vir de outras partes da cidade. O assaí é do grupo pao de acucar que vende mais caro que concorrentes. Esperamos que todos encontrem seu espaço e que mais prosperem os que mais colaborarem com o nosso densenvolvimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que consideraram o acesso para todos os compradores das cidades da região. Temos que considerar a falta de avenidas e de terrenos na nossa cidade, fato que dificulta a escolha para grupos que querem lucrar logo após o investimento.

      Excluir
  3. As Casas Bahia será no antigo prédio da coelce e não perto da coelce atual como foi dito na reportagem,segundo pessoas do próprio SESC o prédio onde hj funciona uma faculdade e um dos estacionamentos do SESC foi adquirido pelo grupo pão de açúcar para ser a loja,a edificação fica na esquina da São Pedro com Dr Floro e não perto da coelce atual.

    ResponderExcluir
  4. aonde deixar o curriculum para o assai de juazeiro do norte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês