quarta-feira, 1 de maio de 2013

Icasa cinquentão!



Hoje o Icasa completa 50 anos! Campeão cearense uma única vez em um ano que declararam 04 campeões, o Verdão ainda só não foi dentro de campo em virtude dos regulamentos que sempre favoreceram os times da capital. Bateu na trave várias vezes! 

Mas mesmo com o boicote fortalezense, o Icasa conseguiu brilhar e leva o nome de Juazeiro do Norte para todo o Brasil através de suas participações na Copa do Brasil e principalmente pela Série B!

Parabéns Icasa!

2 comentários:

  1. Filho de leonino, sou icasiano; respeito meu pai, respeito o Guarani. Mas torço verdão. Até gosto de ver o Guarani vencer, desde que não seja ao Icasa. Afinal ver seu pai feliz, sua cidade mais bem respeitada, não tem preço. Só nos falta um título ganhado em campo. Quem sabe este ano, não é nossa vez? Parabéns Icasa, sabemos de todas suas dificuldades, e isto te faz grande, esta entre os 40 melhores clubes brasileiros, passando muita gente que se acha grande para trás, só se acha, dentro de seus terreiros, estes são grandes porque compram imprensa e arbitragem, já tu, Icasa, é grande porque além de vencer aos teus oponentes, vence a todos que se vendem contra você.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês