terça-feira, 18 de outubro de 2011

Icasa conquista a vitória nos últimos instantes e respira

Formalizou-se na noite desta terça-feira o que até os torcedores menos atentos já sabiam. O Duque de Caxias vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro em 2012. Em mais uma jornada de insucesso, o clube da região metropolitana do Rio de Janeiro foi derrotado por 4 x 2 pelo Icasa, no Ceará, e está matematicamente rebaixado para a terceira divisão.
O clube chegou à vexaminosa marca de 20 derrotas em 31 partidas e, com apenas 15 pontos, conquistados em duas vitórias e nove empates, não tem mais quaisquer possibilidades de se salvar e permanecer na Série B.
Já o Icasa, que entrou na 31ª rodada na zona de rebaixamento, conseguiu respirar e agora está na décima quinta posição, beneficiado pela derrota do Guarani, em Campinas, para o ASA-AL. Agora o clube cearense soma 39 pontos, dois a mais que o Bugre.
Fonte: UOL.

Com gols de Osmar aos 44min e Júnior Xuxa aos 46min do segundo tempo, o Icasa conseguiu se livrar do mau resultado, pois chegou a estar perdendo por 2x1. Será com muito sofrimento para conseguir se livrar do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês