quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Muro fecha possível prolongamento da Ailton Gomes

Todos estão "carecas" de saber do trânsito cada dia mais caótico em Juazeiro do Norte. Interessante que as autoridades apostam tudo no Anel Viário, nenhuma outra opção é estudada. Conversa vai, conversa vem, muda de nome toda hora ( Av. do Contorno, Av. Beira-rio, Av. do Agricultor...) e nada de sair do papel. Aliás, nem sabemos de detalhes do projeto, como por exemplo o trajeto envolvido, parece mesmo que não há nada de concreto.

Outras opções para amenizar o caos do trânsito são desperdiçadas, vejam um exemplo:

A administração anterior realizou a pavimentação de pequeno trecho do prolongamento da Av. Ailton Gomes para atender aos interesses de grande grupo atacadista, mas o restante da avenida até a Rua Duca Bringel no final da Lagoa Seca não foi concluída. Seria uma boa opção de tráfego para a sufocada Av. Leão Sampaio. Depois mudamos de gestão e nada foi feito até hoje, o resultado é este:

Casas recém-construídas obstruem parte do que seria o prolongamento da Av. Ailton Gomes.

Logo após as casas acima, um muro fecha completamente o que tinha sobrado da rua.

Lamentável a falta de visão e planejamento!

Um comentário:

  1. existe meios de comunicação que só jogam confetes na cidade e não tem o minimo de senso critico para nos fazer crescer com estas colocações. esperamos que um dia, todos estes alertas, sejam considerados e influenciem futuras decisões. agua mole em pedra dura tanto bate até que fura...

    Juanews

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês