sábado, 21 de julho de 2012

Conheçam as propostas do Capitão Agra 70007



Já conheço o Capitão Agra desde a minha infância (fomos colegas de escola) e sempre acompanhei o seu belo trabalho educativo na polícia militar. Nesta semana ele esteve em meu consultório e me apresentou várias propostas a serem implementadas caso seja eleito. Vale ressaltar a sua grande preocupação em relação ao futuro dos jovens e às condições das famílias diante da banalização da violência. "Hoje em dia um pai de família entra na criminalidade e como consequência termina preso. Seu filho então começa a visitá-lo nos finais de semana no presídio, e fica pensando que vai ao parque de diversões. A criança não pode crescer achando que a cadeia faz parte de sua vida", assim falou o Capitão Agra. 


Eis algumas propostas:

1- Criação do Colégio Militar de Juazeiro do Norte: considerei ótima proposta, pois só um colégio com regras e civismo para ensinar disciplina aos jovens;

2- Semana da Consciência Cidadã e Prevenção às Drogas: parceria de educação permanente nas escolas municipais;

3- Título de Herói da Cidadania: diante de um mundo que valoriza quem é mais esperto e desonesto, é imprescindível estimular a cidadania!

4- Reforço Campeão: apoio ao aluno carente com aulas e ajuda financeira visando à busca do primeiro emprego;

5- Rádio Câmara: já temos a TV Senado, TV Câmara, TV Assembléia, que tal uma rádio para transmitir as sessões da Câmara de Vereadores? Assim todo mundo teria acesso às discussões e propostas.

6- Vereador de plantão: proposta inusitada, mas ideal para botar este povo para trabalhar. Seria um vereador de plantão por dia para receber as sugestões, reclamações e as demandas da população em geral.

E essas são apenas algumas propostas. Vamos lá! Não vendam o precioso voto! Senão depois não teremos como reclamar de maus vereadores!

Capitão Agra em meu consultório.
Nota: Artigo escrito de acordo com as normas eleitorais. Não publicaremos nenhum comentário sobre este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês