domingo, 15 de julho de 2012

Cidade Juá no Romeirão: Icasa 2x1 Águia

Início do jogo Icasa x Águia pela série C 2012.
Início do jogo Icasa x Águia pela série C 2012.
O Icasa já jogou no Romeirão na semana passada contra o Treze de Campina Grande, mas hoje o Cidade Juá foi acompanhar de perto a saga do Verdão do Cariri na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol 2012. 


O cenário estava diferente em relação à Série B. Sem as câmeras da televisão e sem as placas publicitárias da CBF. Mas era jogo do representante de Juazeiro do Norte, não importa a série.

Estivemos lá no primeiro tempo. O Icasa começou pressionando e criando várias chances de gol, só que em uma bobeira o Águia abriu o placar.

Em alguns momentos após o Verdão ficou meio atordoado mas logo conseguiu o empate. E a virada veio logo depois. Quando o primeiro tempo foi encerrado, o placar estava 2x1 para o time de Juazeiro.

Vibração da torcida no segundo gol do Icasa.
Vibração da torcida no segundo gol do Icasa.
O segundo tempo acompanhamos pela Vale FM. O Icasa ficou em desvantagem numérica por uma expulsão. O Águia começou a pressionar mas o placar não se alterou. Com este resultado, o Icasa se mantém provisoriamente na primeira colocação de seu grupo.

Interessante foi observar a camisa do Icasa. Antes era considerada abadá por estar cheia de patrocínios. Agora praticamente não há patrocinadores. É de certa forma lamentável a falta de apoio ao Verdão do Cariri. Onde estão os empresários da região do Cariri? Onde estão a prefeitura municipal e o governo do estado? O Icasa é a vitrine do futebol de Juazeiro do Norte, e promove a cidade por onde joga. E ele está acima também de qualquer interesse político!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês