quarta-feira, 11 de julho de 2012

Asfalto para o São Gonçalo: queremos acreditar!

Queremos esta imagem para a estrada do São Gonçalo.
Queremos esta imagem para a estrada do São Gonçalo.

Está sendo anunciada uma obra muito aguardada, principalmente para àqueles que defendem a zona rural de Juazeiro do Norte: o asfaltamento da estrada para a Vila São Gonçalo, no distrito Marrocos. Será de suma importância se for realizada, até já publiquei artigo relacionado ao assunto, artigo que foi lido por João Hilário em seu programa de rádio e também publicado no site Portal de Juazeiro.


Conheço muito bem a região, pois trabalhei durante quase 03 anos no Posto de Saúde da vila. Quando chovia, a estrada ficava totalmente intransitável. O asfalto trará praticidade e progresso. As terras serão valorizadas. Quem sabe não surjam hotéis ou parques temáticos para o lazer?

Pois bem, dizem que a verba já está empenhada. Queremos ver agora o início e o término das obras! Queremos acreditar, mas diante de tantas outras verbas prometidas e cujas obras não foram adiante, fica um pouco do sentimento de São Tomé incrédulo: é ver para crer!

Ou ninguém se lembra da verba do Romeirão, ampliação do aeroporto, viaduto dos Franciscanos, portais da cidade, duplicação de trecho da Av. Virgílio Távora?...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês