sábado, 7 de julho de 2012

Cidade do Ipê promete revolucionar os bairros Planalto e Cidade Universitária.

O projeto de condomínios residenciais do empresário e deputado Salviano, se for executado integralmente, irá transformar totalmente a paisagem dos bairros Planalto e Cidade Universitária, hoje com muitos terrenos disponíveis para construção.

Abaixo a localização da Cidade do Ipê, conforme seu próprio site:



Como podemos observar, é uma grande área a ser construída e urbanizada.Vai desde o Hotel Verdes Vales até a Faculdade Leão Sampaio Campus Lagoa Seca. Além de seus serviços particulares, é necessária também a participação do poder público na urbanização das ruas. E aí pode estar a chave para a polêmica união Salviano - Santana. Inclusive no anúncio da aliança, o deputado conseguiu emendas justamente para a pavimentação das ruas do bairro Planalto.

Para nós do Cidade Juá, não importa de onde venham os investimentos. O importante é Juazeiro do Norte crescer com qualidade. Deixemos as brigas para os políticos, eles que se entendam. Que bom seria se todos marchassem juntos quando se tratasse do desenvolvimento de nossa cidade!

Passamos pelo local do canteiro de obras. Tudo ainda está no seu início. Mas a avenida de acesso já recebeu algumas melhorias, pois antes estava quase tomada pelo matagal e lixo. Agora tem um aspecto melhor. Vejam as fotos:

Canteiro de obras da Cidade do Ipê.
Canteiro de obras da Cidade do Ipê.

Avenida de acesso recebeu melhorias.
Avenida de acesso recebeu melhorias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês