segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Candidatos do Cidade Juá fazem bonito!

Nossos parabéns para Dr. Thiago Esmeraldo, o vereador mais votado da cidade de Crato, e para Capitão Agra, 1° suplente de seu partido em Juazeiro do Norte, ambos "calouros" na política. A força jovem para renovar a política da região do Cariri! Agradecemos aos leitores e eleitores, os quais acreditaram em suas propostas.


3 comentários:

  1. Prezado Paulo, sempre acompanho as postagens do site. O blog é um veículo importante de discussão das temáticas de nossa cidade, em especial, aqueles aspectos relativos ao desenvolvimento da mesma. Por isso, venho divulgar o edital de seleção do mestrado interdisciplinar em Desenvolvimento Regional Sustentável da UFC Cariri. Uma vez que, muitas das postagens aqui tratadas são discutidas também no Mestrado. Segue o link: www.cariri.ufc.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=696&Itemid=1z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que interessante Diego. Assuntos do blog sendo debatidos em curso de mestrado! Você é mestrando ou é professor do curso?

      Excluir
  2. Paulo, eu sou mestrando. O curso por tratar de Desenvolvimento Sustentável se preocupa com os rumos desse processo de crescimento vivenciado na cidade e que merece ser refletido e planejado para não reproduzir modelos mal sucecidos... O blog pelo que leio também tem esse preocupação em refletir sobre pontos cruciais do desenvolvimento de nossa cidade. Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês