quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Homenagem ao Jornal da Tarde

Mestre João Hilário no comando do Jornal da Tarde.


A Orquestra da Informação


Região do Cariri, 11:50h. Aparentemente tudo está calmo em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. Mas esperem um instante! Algo está acontecendo. Pessoas começam a acelerar o passo nas calçadas para chegar logo em suas casas, os motoristas ligam o som de seus carros, alguns conectam o fone de ouvido ao celular. Todos querem sintonizar a FM Pe. Cícero. A explicação? Está quase na hora de começar o Jornal da Tarde!

Programa referência do jornalismo caririense. É o velho rádio mostrando a sua força mesmo em tempos de televisão e internet. Também pudera! Qual outro noticiário pode contar com tantas feras como Murilo Siqueira, Fabiano Rodrigues, Nildênia Damasceno, Luiz Palmeira, e isto só para citar alguns membros da equipe. Todos numa orquestra que tem como maestro o incomparável Mestre João Hilário.

Símbolo da isenção, da verdade dos fatos e da promoção dos valores individuais e coletivos, o Jornal da Tarde comemora hoje mais 01 ano de absoluto sucesso. Neste pequeno texto deixo meus sinceros parabéns para todos os integrantes desta orquestra da informação. Um grande abraço e continuem nos brindando com este magnífico trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês