sábado, 5 de janeiro de 2013

O resgate da limpeza!

Trabalhador da limpeza urbana na Av. Aílton Gomes.
Trabalhador da limpeza urbana na Av. Aílton Gomes.

Agora pela manhã flagramos vários trabalhadores da limpeza urbana atuando na Av. Aílton Gomes retirando o lixo, varrendo o canteiro central e fazendo serviços de capinação. Vão ter que se esforçar muito, pois a última administração transformou Juazeiro em uma lixeira ambulante. Uma vergonha para uma cidade turística e que já tem má fama na questão da limpeza urbana. Os uniformes agora são outros, não é mais aquele vermelho anacrônico e retrógrado! Tomara que a nova empresa contratada seja mais eficiente e não se envolva em tantos escândulos.

5 comentários:

  1. Uma das melhores coisas boas de Santana sair da prefeitura é que não vai ter mais essa cor vermelha nas coisas públicas. Ninguém aguenta mais!

    ResponderExcluir
  2. Bancos de praça, por exemplo, deveriam ser apenas envernizados, sem cor de bandeira ou partido! Mas... Bem pior do que esse vermelho da involução monocrática do Odorico 13 foi sua gestão sem compromisso. Ficará para história! Não será fácil esquecer, que até nos postos de saúde faltavam, geladeiras para acondicionar adequadamente as vacinas. Pasmem! Espero, também, que a nova gestão do Sr. Raimundo Macedo, não lembre nem de longe a sua primeira administração... Bem parecida com a do vermelho comuna! Pois caso aconteça, teremos uma das maiores crises políticas da história dessa cidade, que recebe tanta gente de braços abertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre torcemos para que as administrações em Juazeiro tenham sucesso, independente do partido, mas não ficamos "cegos" diante das aberrações. O blog gostaria muito de sempre elogiar ações de êxito, mas infelizmente ultimamente elas estão escassas!

      Excluir
  3. rapaz, essa nova empresa contratada não começou direito. Nesses dias eu vi utilizando um caminhão do tipo pau-de-arara, mas sem o teto, para colocar o lixo, em vez de um caminhão de lixo normal...

    ResponderExcluir
  4. Em muitos casos tem que ser caminhão aberto, pois no caso de entulhos, o "papa-lixo" não poderá levar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês