domingo, 17 de fevereiro de 2013

E o terreno da UFCA?

UFC Campus Cariri, futura UFCA.

A Universidade Federal do Cariri certamente é uma das mais gloriosas vitórias de Juazeiro do Norte ao longo de sua história. De uma Revolução de 14, onde Dr. Floro comandou bravamente um exército de juazeirenses em defesa de nossa terra, agora teremos a revolução do ensino universitário, que preparará nosso jovens para a batalha do mercado de trabalho.


Até a sua implantação, a UFCA vem sendo aprovada em várias comissões em Brasília. Por lá tudo bem, mas e aqui? Para a sua concretização, a universidade precisa de terrenos para a construção da reitoria e ampliação do atual Campus Cariri da UFC. 

Promessa da administração passada, a aquisição do terreno necessário não aconteceu (para variar!). Com uma nova gestão começando, esperamos que se consiga tirar o atraso. Senão já já as etapas de Brasília serão todas vencidas e ainda não teremos nenhuma obra física para construção de nossa tão sonhada universidade federal!

Um comentário:

  1. Vale lembrar também que os outros campis nas Cidades de Crato, Barbalha e Brejo Santo estão em situações mais atrasadas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês