segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Programa Troca de Geladeiras da Coelce

O Programa Troca de Geladeiras da Coelce está chegando hoje (18) ao município de Juazeiro do Norte para o sorteio de 100 geladeiras. Os interessados em participar do programa devem se inscrever hoje (18) e amanhã (19), das 8h às 17h, na Praça da Igreja Matriz. O sorteio será realizado amanhã (19), às 18h, e a troca das geladeiras está marcada para quarta-feira (20), das 8h às 12h.

Para participar do sorteio, o cliente deve apresentar a última conta de energia paga, estar classificado como Baixa Renda e comprovar que tem em casa uma geladeira velha para realizar a troca.

Nos meses de fevereiro e março, 1.620 geladeiras serão trocadas em 24 municípios cearenses. São eles: Abaiara, Cariré, Cascavel, Chaval, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Icapuí, Iguatu, Itapipoca, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Missão Velha, Mulungu, Pacajus, Parambu, Poranga, Russas, Santa Quitéria, Sobral, Tabuleiro do Norte, Umari, Várzea Alegre e Varjota, além de Juazeiro do Norte.

O programa Troca de Geladeiras, realizado pela Coelce, tem o objetivo de trocar geladeiras velhas, que consumem muita energia, por equipamentos modernos de baixo consumo. Na oportunidade, a companhia também fará a troca de lâmpadas incandescentes (comuns) por fluorescentes compactas.

Durante os dias no município, os clientes também terão a oportunidade de acompanhar palestras da companhia sobre eficiência energética, meio ambiente e segurança no uso da energia elétrica.

SERVIÇO:
Troca de 100 geladeiras em Juazeiro do Norte
Onde: Praça da Igreja Matriz, no Centro
Cadastro: Hoje (18) e amanhã (19), das 8h às 17h
Sorteio: Amanhã (19), às 18h
Troca das geladeiras: Quarta-feira (20), das 8h às 12h

Gerência de Comunicação – Coelce
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês