terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Onde estão as antigas lojas do Cariri Shopping?

Milenium, antiga loja do shopping.
Millenium, antiga loja do shopping.

O Cariri Shopping, até a chegada das Lojas Americanas, passou por vários maus momentos. Com uma movimentação de consumidores muito fraca, pouquíssimas lojas sobreviviam. Com a reviravolta do shopping, houve a duplicação e o nome passou a ser Cariri Garden Shopping. Hoje o empreendimento é um tremendo sucesso. Contudo, parece que antigas lojas não se adequaram aos novos tempos e se instalaram em outros locais. É o caso da loja Millenium, que agora está na Rua São Luís, relativamente afastada da movimentação do Centro da cidade.

Restaurante Le Caffe.




Como outro exemplo, temos o restaurante Le Caffe. Este era um dos mais tradicionais da praça da alimentação. Com a nova era dos fast foods, o Le Caffe saiu e se instalou bem próximo da prefeitura de Juazeiro do Norte na Rua Carlos Gomes. No momento da foto, o estabelecimento estava fechado. Será que parou de vez?

Sempre que for possível, estarei mostrando, como curiosidade, o destino das antigas lojas do shopping! Alguém tem saudades delas?



6 comentários:

  1. Paulo, a que dia e a que horas foi tirada essa foto? O Le café tinha um movimento até bom, será que fechou mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq estava fechado ontem nesse horário que vc falou. Mas passei por lá hoje por volta das 14:30 e felizmente estava aberto.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Está numa pequena galeria perto da loja San Remo. Depois providenciarei uma foto.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês