sábado, 30 de março de 2013

Chuva evidencia a falta de infraestrutura

Obra de drenagem da lagoa da APUC não funcionou.
Obra de drenagem da lagoa da APUC não funcionou.

Mais uma vez a falta de infraestrutura e a ineficiência dos sucessivos governos municipais foram evidenciados na ocasião de uma forte chuva nesta madrugada do dia 30 de março. A cidade amanheceu em estado caótico. Vários pontos de alagamentos, além das ruas e avenidas tomadas por entulho, areia e pedras do calçamento que se soltaram. Até a famosa lagoa da APUC, alvo de obras de drenagem pela administração passada, retornou. E nem quis saber para a pesada propaganda feita afirmando que estaria 100% eliminada! Esqueceram só de avisar para as águas!


A que ponto chegaremos? Todos os problemas vão se acumulando como uma bola de neve e ficando cada vez mais difíceis de serem solucionados. Para piorar a falta de drenagem na cidade, ainda deixam acontecer todo tipo de construção sem o devido planejamento em relação ao impacto ambiental. Será que Juazeiro não tem jeito mesmo?

2 comentários:

  1. Caro Paulo,
    Juazeiro pode até ter jeito...Se conseguíssemos remover do poder essa corja de políticos oportunistas, que governam/legislam em causa própria e esquecem do povo, a cidade teria uma melhor sorte. O difícil é conseguir fazer isso. Cidadãos de bem, como eu e você, sentem-se impotentes diante de tanto descaso. O povo brasileiro precisa deixar de ser tão passivo, senão as coisas tendem a ficar como estão. Cabe a todos nós cobrarmos e enchermos a paciência das autoridades. Acho o seu blog uma ferramenta importante para isso. Vamos à luta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês