quinta-feira, 21 de março de 2013

Juazeiro Open Mall se pronuncia e anuncia novidades!



Democraticamente o blog abre espaço para a assessoria do Juazeiro Open Mall:

"A Ary Brasil Administração de Imóveis Ltda, representante dos proprietários do Juazeiro Open Mall, vem por meio desta, oferecer resposta a matéria publicada por este respeitável blog no dia 26 de Janeiro de 2013.

Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que, de fato, o Juazeiro Open Mall não é propriamente um Shopping Center usual e sim um “Open Mall’’ (shopping aberto). Este formato de shopping aberto vem sendo um sucesso em todo o Brasil e em vários outros lugares no Mundo, pois oferece a edificação de um Shopping Center (complexo de lojas), porém com uma área aberta e com custos consideravelmente mais reduzidos, tanto para o proprietário como para os lojistas.

No que diz respeito a segurança, é notório que esse fator preocupa não só o empreendimento, mas como todo a cidade de Juazeiro do Norte, para não dizer de toda a região do Cariri. Trata-se de um problema muito maior do que a segurança de um ou outro estabelecimento comercial. 

Realmente, o empreendimento sofreu dois assaltos nos primeiros meses de funcionamento, porém a administração imediatamente tratou de tomar medidas para conter essa situação, como a contratação de segurança armada 24 horas e a instalação de circuito interno de monitoramento.  Assim, o problema da insegurança, apesar de termos plena ciência de que trata-se de um problema de cunho público, já não nos atinge há algum tempo, pois está sendo oferecido uma maior segurança aos nossos clientes e lojistas.

Com relação ao fechamento de algumas lojas, nós, como administradores de mais de 10 (dez) empreendimentos neste formato, temos a plena convicção que é absolutamente normal nos primeiros anos de todo empreendimento (o próprio Cariri Shopping é exemplo disso), o fechamento de algumas lojas, permanência e sucesso de outras, assim como o surgimento de novas operações, como a mais nova agência dos Correios da cidade de Juazeiro e a renomada  Clínica de estética Maura Lima. (as duas últimas operações que já fecharam conosco).  

Visto isso, gostaríamos de tranquilizar o povo de Juazeiro com relação ao sucesso do empreendimento, pois podemos garantir que em questão de pouco tempo, o Juazeiro Open Mall não só será mais um empreendimento de sucesso em Juazeiro do Norte, como um exemplo para outros que ainda virão."

Juazeiro Open Mall terá agência dos Correios.

Nota: Dificuldades inicias são normais e podem perfeitamente serem vencidas. Sempre torcemos pelo sucesso de todos os empreendimentos instalados em Juazeiro do Norte, tanto que o blog não é patrocinado por nenhuma empresa. O espaço está aberto a todos.

5 comentários:

  1. Com a abertura de uma agência dos correios no Open Mall, tem que se investir em segurança.

    ResponderExcluir
  2. Torço pra que tenho um grande sucesso logo logo!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso ao empreendimento que começou tímido mais q tem tudo para ficar grande,mudando de assunto alguém saberia me dizer q construção é aquela na Castelo Branco que fica de quem vai do centro para o novo juazeiro um pouco antes da Casa Bonita?

    ResponderExcluir
  4. O Juazeiro Open Mall trouxe duas grandes redes: Walmart e Normatel. Indubitavelmente valorizou o bairro Santa Tereza, principalmente porque está inserido em uma região um tanto abandonada pelo Estado, e que por muito tempo ficou conhecido como: "FAIXA DE GAZA" diante de tanta violência e tráfico visto por ali, há algum tempo. Um bairro que tende a se valorizar irremediavelmente: Praticamente não falta água, três escolas de referência, próximo ao Cariri Shopping, ao hospital Tasso Jereissati (Stefânia), SEFAZ, CREDE, CREA, Delegacias, SESAU, Justiça do Trabalho, Restaurante Mão de Vaca, Rua São Pedro, ao Pirajá, ônibus para todos os lugares, estação do VLT (teatro) devido à proximidade com a Marquise Branca, batalhão, Receita Federal, rodoviária, Medical Center, próximo aos mais diversos bancos, escola de música, lojas de carro, etc. Ou seja, o Juazeiro Open Mall tem uma ótima localização e sua existência contribuiu para a redução dos índices de criminalidade da área, atraindo a construção de condomínios e apart. hotel, destinado a estudantes universitários e trabalhadores. Em sendo empreiteiro, aproveitaria alguns terrenos baldios ou compraria aquelas casinhas, derrubaria, e construiria edifícios, como se tem feito ali bem perto. Também, cabe aos dirigentes do empreendimento manter ligação com a comunidade, como tem feito grandes empresas, seja oferecendo capacitação, ou fazendo campanhas para o cuidado da natureza e o incentivo aos esportes. A propósito as lojas que ficam no térreo (Av. Carlos Cruz) poderiam ter suas entradas pela parte interna utilizando-se rampas rolantes, seria ótimo para clínicas e escritórios. Justiça seja feita: Restaurantes como o Gula-Gula e Bebelu fecharam porque tinha um péssimo atendimento e uma comida muito ruim, além de “cara”! Juazeiro do Norte é assim mesmo: A população parece demorar a se acostumar com o novo: O MAXXI, por exemplo, quando começou não dava praticamente ninguém, mesmo com atendimento diferenciado, bom preço, aceite de cartões e vendas de eletrônicos; porque as pessoas já estavam acostumadas com o Atacadão, porém, observam-se atualmente o estacionamento sempre com bom fluxo. Evidentemente, que o bairro Santa Tereza, ainda sofrerá com a discriminação por muito tempo, pois, ratifico, é um bairro que precisa de mais zelo por parte da administração municipal, com relação ao saneamento, capinação do mato, coleta e varrição das ruas. Ex. Por trás do Juazeiro Open Mall a situação inegavelmente é de abandono total! Mas onde não é? Essa cidade ainda fede... Muito suja mesmo! Ainda surgirá um grande prefeito nessa cidade, que deixará de mão o assistencialismo barato, amará essa cidade e governará sensivelmente para pensa-la como merece!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês