terça-feira, 19 de março de 2013

Comunicado oficial do shopping sobre os cinemas

Hall de entrada dos cinemas será liberado.
Hall de entrada dos cinemas será liberado.
 
 INFORME CARIRI GARDEN SHOPPING - 18 DE MARÇO DE 2013

O Cariri Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Center, informa que as obras para finalização do cinema estão a todo vapor. Toda parte estrutural do complexo está praticamente finalizada e, a partir do próximo mês (abril), a Orient Filmes, empresa responsável pelo cinema, iniciará a montagem das salas para que, em agosto, já possamos desfrutar de um novo complexo, com novas salas no formato stadium e tecnologia 3D. O complexo vai preencher uma demanda da região por um cinema moderno e confortável e consequentemente, atendendo um grande número de espectadores.

É de grande interesse do Cariri Garden Shopping e da Orient Filmes que possamos, o quanto antes, proporcionar a todos o tão esperado cinema para a região. Sabemos da expectativa, mas reforçamos nosso empenho na conclusão desta obra, visando garantir à população lazer e entretenimento de primeira qualidade. Durante este período, o shopping continuará trabalhando para trazer grandes eventos culturais para a região, visando preencher esta lacuna. 

Reafirmamos ainda nosso compromisso em oferecer um excelente complexo: serão 6 amplas salas no formato Stadium, sendo uma sala 3D, snack bar e mais de 1.300 lugares. Alta tecnologia, conforto e comodidade para todos os espectadores.

No início desta semana, o hall de entrada de acesso ao cinema será aberto e vai integrar o espaço do shopping. 

Agrademos a compreensão e nos colocamos à disposição.

Eduardo Duffles
                               Gerente de marketing do Cariri Garden Shopping

Nota: Não eram 02 salas 3D?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês