domingo, 3 de março de 2013

Cidade sem cinemas

Dia do fechamento dos cinemas do Cariri Shopping para obras.
Dia do fechamento dos cinemas do Cariri Shopping para obras.

Lembram desta foto acima? O Cidade Juá descobriu em primeira mão o fechamento dos cinemas do Cariri Shopping para o prosseguimento das obras de ampliação. O dia era 02 de setembro de 2011. A partir deste dia, Juazeiro do Norte ficou sem esta opção de entretenimento e lazer. Só tínhamos as duas salas do shopping. E já se vão 01 ano e 06 meses...


A direção do Cariri Garden Shopping prometeu o retorno do cinema junto com a inauguração total da duplicação, seriam 06 salas, sendo 02 em 3D. Os cinemas passariam para um andar superior com acesso pela praça de eventos, onde antes se localizava a Farmácia Pague Menos. As obras estão lá, mas até agora os juazeirenses aguardam por notícias mais concretas quanto ao dia de funcionamento.

Claro que é normal atrasos acontecerem, mas 01 e 06 meses!!... Neste período grandes produções nacionais e internacionais foram lançadas e ficamos a ver navios, esperando os filmes serem lançados em DVD ou Blu-ray. Queremos logo o retorno dos cinemas, shopping sem a tela grande fica incompleto!

Lembrando que o Shopping Juazeiro possuirá 04 salas, 01 em 3D. Mas daqui que seja todo construído e e inaugurado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês