quarta-feira, 24 de abril de 2013

Infraero assume a desapropriação para ampliação do aeroporto

Há alguns meses atrás, a Infraero divulgou um estudo da Caixa Econômica sobre o valor necessário para desapropriar alguns terrenos em volta do aeroporto de Juazeiro do Norte a fim de executar sua ampliação. Seriam mais de R$ 11 milhões. No entanto, na ocasião, deixou a responsabilidade para a prefeitura.

Ora, afinal de quem é o aeroporto? Não foi passado em definitivo para a União depois daquela novela toda envolvendo o governo do estado? Deixar uma tarefa cara para uma prefeitura que parece mais um mendingo implorando esmolas seria realmente algo constrangedor.

Mas hoje, felizmente, a própria Infraero anunciou que irá pagar todo o processo de desapropriação dos terrenos. Não será algo fácil. Por negligência das administrações passadas, a área foi totalmente fatiada por inúmeros proprietários numa verdadeira especulação imobiliária. Mas nada que a vontade política não resolva. Esperamos que haja mesmo esta vontade e que seja resolutiva!

Notícias de obras e recursos para o nosso aeroporto já foram dadas aos montes. Agora queremos mesmo é constatar que o negócio finalmente começou a andar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês