sexta-feira, 5 de abril de 2013

A Trip vai operar em Juazeiro do Norte!







Segundo informações do Jornal da Tarde da FM Pe. Cícero, a empresa aérea Trip vai operar em Juazeiro do Norte com 02 voos diários para Recife, ida e volta, a partir de 29 de abril com preço promocional de R$ 109,00. Uma boa notícia após a saída Passaredo. E vale lembrar que a Trip tentou sua vinda no ano passado, mas a Infraero negou o pedido na época.


Paralelamente, o site Portal de Juazeiro informa que a Life Construtora de Salvador foi a empresa vencedora da licitação do Módulos Operacionais, e se espera que comece suas obras na segunda quinzena deste mês de abril.

No site Tudo de Viagem conseguimos esta tabela com o horário dos voos da Trip:


Recife- Juazeiro do Norte - Recife
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Recife
9h30
Juazeiro do Norte
11h00
Exceto aos Domingos
Juazeiro do Norte
11h30
Recife
13h03
Exceto aos Domingos
Recife
17h02
Juazeiro do Norte
18h30
Exceto aos Sábados
Juazeiro do Norte
19h00
Recife
20h30
Exceto aos Sábados

7 comentários:

  1. Paulo, a Passaredo não opera mais em Juazeiro é?

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer que há planos de inaugurar duplicação de trecho da av virgilio tavora em julho no proximo aniversario da cidade. Também disseram que a mesma avenida seria totalmente duplicada em toda sua extensão e isto se iniciaria em janeiro. Mas o que há de concreto é sentimentos menores e politicos estão tornando a gestão municipal inviável ou será que não foi feita a melhor escolha para prefeito? Como eleitor torço por novas lideranças e uma renovação política de nomes e ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A duplicação é apenas entre o aeroporto e a Manoel Coelho, que já deveria estar pronta. Querem restaurar a Manoel Coelho e a Castelo Branco até o Cariri Shopping.

      Excluir
  3. Há muitos Caririenses em Recife-PE! Indubitavelmente, um opção rápida, moderna e confortável, por enquanto acessível. Além do mais, é uma opção à Princesa do Agreste, com seus ônibus velhos e péssimo atendimento. Uma ótima notícia para nossa região!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, o caso mais recente foi do policial do RONDA que veio a tombar por conta de uma troca de tiros, em Sítio dos Nunes - PE, em um ônibus Princesa do Agreste. Acho fundamental que nossas rodoviárias, assim como os aeroportos tenha detectores de metais e raios-X, identificando armas e drogas preliminarmente, já que a maior parte da população ainda viaja de ônibus! A PASSAREDO está em crise e entrou com pedido de recuperação judicial deixando de operar em Juazeiro do Norte, além de várias outras cidades Brasileiras, em julho do ano passado, a Passaredo anunciou a demissão de 113 funcionários. Os trabalhadores foram demitidos por conta do encerramento dos voos entre o Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, e cidades do Sul do país – Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Cascavel (PR) e Londrina (PR). À época, a empresa justificou as demissões pela readequação de sua malha aérea que visava o mercado das regiões Sudeste e Centro-Oeste. Mesmo com seus aviões confortáveis e ótimo atendimento, acredito que tenha faltado a PASSAREDO investimento em marketing, pouca gente daqui, por exemplo, conhecia a empresa, e olha que para Fortaleza, ela adotava passagens mais em conta do que o Leito da Expresso Guanabara, desde que comprada a passagem com uma semana de antecedência.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês