domingo, 14 de abril de 2013

Grandes momentos do 2º ano do Cidade Juá!



Começa a semana de nosso aniversário. Vamos relembrar agora alguns dos melhores momentos neste segundo ano!

Em 2012 houve um momento muito especial de reconhecimento da atuação do Cidade Juá. Apesar de já ter sido convidado para a inauguração do Maxxi Atacado, recebi também um convite da assessoria do Cariri Shopping para a apresentação de sua planta e novo conjunto de lojas a poucos dias da inauguração da 1ª etapa da ampliação. Lá estava eu ao lado de toda a imprensa juazeirense, de muitos profissionais gabaritados do rádio, da televisão e da internet. O artigo podemos relembrar aqui.

Outro momento, que de certa forma me surpreendeu, foram os inúmeros acessos protagonizados pelos fãs da Banda Rebeldes, na ocasião em que anunciei o show aqui em Juazeiro do Norte. Em poucos dias, o artigo se tornou um dos mais vistos em todos os tempos no Cidade Juá, ocupando a 3ª posição.

Tivemos também as eleições municipais, onde preferi ficar um pouco distante para não correr o risco de privilegiar este ou aquele candidato.

Fazendo um balanço do que foi mais acessado, o artigo campeão foi sobre a vinda do Grupo Pão de Açúcar. Com um número de acessos impressionante, ele ocupa o 1º lugar no ranking das postagens mais acessadas em toda a história do blog, ultrapassando o artigo do Hiper Bompreço. O vídeo mais visto continua sendo "Percorrendo as ruas de Juazeiro do Norte", do final de 2011. Ele aparece sempre nas primeiras sugestões do Youtube quando se coloca o nome "Juazeiro do Norte" e já ultrapassou a marca de 12000 visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês