domingo, 29 de maio de 2011

Comércio de Juazeiro em destaque

Uma cidade onde não se fala mais de um comércio pequeno, mas de grandes redes que se instalam e até chegam a virar "case" nacional, pelo destaque nas vendas. Isso ocorreu há alguns anos, com a instalação das Lojas Americanas, no Cariri Shopping.

Atualmente, são duas lojas da rede na cidade, mais uma instalada no comércio do Crato. Outro grande destaque veio depois. Há cerca de dois anos, a rede Carrefour decidiu investir na rede Atacadão, que atua com vendas à vista e no varejo, com preços diferenciados.

Um mercadão popular que atrai um público de várias cidades da região do Cariri e Estados vizinhos. Mais um destaque de vendas entre mais de 50 lojas com a mesma filosofia. Agora, a perspectiva de mais um empreendimento de varejo, o Maxx, vem como concorrente. Do grupo Walmart, os investidores entram com força para se instalar na cidade com o Hiperbompreço, âncora de uma galeria de lojas, o Open Mall, num dos pontos estratégicos da cidade, a Rua Padre Cícero. A inauguração está prevista para o dia 12 de julho.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês