sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fatos e repercussões III, por Juanews

Verdão com bons patrocinadores



O banco BMG e a Traxx Motos são dois patrocinadores que fecharam com o verdão para esta temporada marcando um divisor d'aguas em se tratando se marketing esportivo no clube, não podemos esquecer os apoios do Governo do Estado e PMJN. Foi se o tempo de pintar as camisas apenas em troca das mesmas.

NE: A Série B é uma vitrine para o Brasil e para o mundo, qualquer marca estampada  em um uniforme tem seu nome lembrado e atinge grande número de telespectadores.

Filial do Grupo Pão de Açúcar deve montar sede em Juazeiro

                                    

A cidade de Juazeiro do Norte começa a entrar nos planos de investimentos de mais uma grande empresa brasileira.

Desta vez é a Assai que recentemente instalou mais uma filial na capital cearense. Dentre os negócios prospectados por técnicos da Assai, a cidade de Juazeiro figura entre as prioridades.
O Ceará tem sido um espaço privilegiado de atuação da empresa que espera abrir ainda este ano de 2010 110 lojas em todo o Brasil.

No Ceará serão instaladas mais uma na capital e uma na região sul do Ceará. O plano de expansão prevê a ampliação dos negócios no Cariri e a consolidação da empresa, pertencente ao grupo Pão de Açúcar.

NE: Atacadão, Maxxi e Assaí, essa briga vai dar o que falar...

Mais detalhes sobre o BB Pirajá

                                            

Trata-se da Agência Nº 5989-7, denominada Padre Cícero, localizada à Av. Ailton Gomes, 2375, Bairro Pirajá, Juazeiro do Norte-CE, CEP: 63020-000, telefone: 88-3512-2799. A nomenclatura é justa porém sem correlação geográfica, a agência próxima a Praça Padre Cícero poderia render ao nosso fundador esta homenagem.

NE: Ainda há espaços para mais agências: Juazeiro Shopping e Avenida Padre Cícero podem ser os próximos pontos locais contemplados.

Aterro Sanitário e aeroporto não combinam


  Surge mais uma dificuldade para a tão esperada ampliação do terminal do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes. Circulam rumores de que o Governo do Estado iria transferir – de Caririaçu para Juazeiro do Norte – o local da construção do aterro sanitário da Região Metropolitana do Cariri. Se isso acontecer vai conflitar com as determinações do Conselho Nacional do Meio Ambiente–Conama, que proíbe existência de aterros sanitários numa distância inferior a 20 km de aeroportos...

Fonte: Juanews
 
Não é possível que ainda consigam mais um fator para complicar a questão do aeroporto, haja nervos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês